sexta-feira, 20 de agosto de 2010

WILLBOR CROCODILE -Cartoon






Ola amigos,

Dando seguimento a série cartoons, Willbor o crocodilo. É outra criatura que me fascina muito, sendo o que temos de mais próximo de referência dos dinossauros nos dias de hoje.
Minha homenagem ao meu aluno Will, que serviu de inspiração para este personagem..grande abraço Will.
Espero que gostem e comentem.

Abraço a todos.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Festival de Cinema de Paulínia- Workshop de Modelagem







Da esquerda para a direita, Carla, Henrique, Camila, Newton, Érica, Karl, Eu e a pequena Layla, Igor, Fran, Leister, Lia, Leander, Adriana e Guilherme.

Oi pessoal,

No mês de julho, a equipe Melies esteve ministrando workshops de modelagem em massa, modelagem 3D e animação 3D, em Paulínia -SP no Polo Cultural.
Foram 7 dias de trabalhos durante o Festival de Cinema, possibilitando aos alunos que ja tem contato com esse mundo e aos que não tem, aprenderem novas técnicas e conceitos , e visarem um futuro promissor, já que a demanda é grande para bons profissionais do ramo.
Agradecemos o convite feito pelo prefeito sr.José Pavan Jr, o secretário da cultura sr. Émerson Alves, e os diretores do departamento de cinema Albert Moreira e Adriana Machado.
Um agradecimento especial aos meus alunos, pelo empenho e dedicação durante nossa jornada, obrigado por valorizarem nosso trabalho.
E aos amigos da Equipe Melies, Rafael Nani, Rafael Lucien, Fabio Paiva, Leandro Marcelino e Gabriel Portella, com o companheirismo e a colaboração em conjunto, com certeza este foi um dos nossos melhores trabalhos!!!
Grande abraço, e até a próxima.